Por pbagora.com.br

Durante a madrugada desta sexta-feira (14), no distrito de Fagundes, em Lucena, policiais do 7º BPM foram acionados para apurar uma denúncia de perturbação do sossego.

De acordo com as informações, tratava-se de uma residência com som alto, porém, ao chegar no local, a polícia foi recebida a bala. Os policiais revidaram e também solicitaram reforços.

Várias viaturas, incluindo as do BOPE e da Força Tática, fora até a cidade de Fagundes e conseguiram invadir a residência. Duas jovens e um homem foram presos no interior da casa, enquanto que outros fugiram e esconderam-se na mata.

A polícia apreendeu facões, chumbo, munição para espingardas calibre doze, vários grampos usados para perfurar pneus, alicates, cerca de 30m de fio, quatro motos, capacetes e coturnos.

O trio foi conduzido até a 6ª DD em Santa Rita. A polícia suspeita que os detidos façam parte de uma quadrilha responsável por explosões de caixas eletrônicos.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Homem é esfaqueado na cabeça após discussão em João Pessoa

Na manhã deste domingo (18), um homem esfaqueado na cabeça durante uma discussão. A suspeita seria uma mulher. A agressão aconteceu no bairro do Valentina, na Zona Sul de João…

Casal é preso suspeito de lançar drogas em presídios de João Pessoa utilizando drones

A Polícia Civil deteve um casal suspeito de arremessar drogas em presídio de João Pessoa. A captura foi feita neste sábado (17). De acordo com informações da polícia, o homem…