A Paraíba o tempo todo  |

Em Lucena, polícia prende trio suspeito de envolvimento em explosões bancárias

Durante a madrugada desta sexta-feira (14), no distrito de Fagundes, em Lucena, policiais do 7º BPM foram acionados para apurar uma denúncia de perturbação do sossego.

De acordo com as informações, tratava-se de uma residência com som alto, porém, ao chegar no local, a polícia foi recebida a bala. Os policiais revidaram e também solicitaram reforços.

Várias viaturas, incluindo as do BOPE e da Força Tática, fora até a cidade de Fagundes e conseguiram invadir a residência. Duas jovens e um homem foram presos no interior da casa, enquanto que outros fugiram e esconderam-se na mata.

A polícia apreendeu facões, chumbo, munição para espingardas calibre doze, vários grampos usados para perfurar pneus, alicates, cerca de 30m de fio, quatro motos, capacetes e coturnos.

O trio foi conduzido até a 6ª DD em Santa Rita. A polícia suspeita que os detidos façam parte de uma quadrilha responsável por explosões de caixas eletrônicos.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe