O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, realizou mais uma live, neste sábado (6), em suas redes sociais. O parlamentar fez um balanço das leis promulgadas pela Casa para beneficiar a população durante esse período de pandemia e convidou a médica Priscila Galdino para esclarecer dúvidas sobre a Covid-19.

Galdino ressaltou que as leis promulgadas por ele nos últimos dias já estão em vigor. “Nós aprovamos a lei que reduz a mensalidade das escolas e a partir desse mês todos os alunos vão pagar com a redução. Tivemos a lei que disciplina o atendimento para as pessoas nas casas lotéricas e bancos; a lei que prorroga o pagamento do empréstimo consignado para os servidores, durante o período de pandemia; e também a que proíbe a apreensão dos carros por falta de pagamento de IPVA nesse período; entre outras”, destacou o presidente.

O parlamentar afirmou que os deputados e servidores da Casa Epitácio Pessoa estão trabalhando todos os dias com as sessões e reuniões remotas, realizadas através de vídeo conferência. “Já aprovamos várias matérias com o objetivo de combater a pandemia, trazendo muitas ações que garantem mais qualidade de vida para o nosso povo. Além disso, estamos tendo um resultado excelente com o trabalho feito por todos os deputados”, disse.

 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende homem que usava pitbull para proteger drogas

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande – DRE/CG prendeu um apenado de 48 anos de idade, que cumpre pena no…

Foragido da justiça por estupro de adolescente é preso pela PRF na Paraíba

A prisão do homem de 45 anos ocorreu em um período de crescimento da violência contra pessoas vulneráveis por causa do isolamento social A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba…