A Paraíba o tempo todo  |

Em Juazeirinho: população está assustada com onda de assaltos

Foto: reprodução

A população do município de Juazeirinho, interior da Paraíba, está preocupada com a onda de assaltos que vem ocorrendo ultimamente na cidade. Só ontem, quarta-feira (7), foram registrados o roubo de três motocicletas no município.

Além disso, assaltos ao comércio local ocorrem com certa assiduidade e, por isso, moradores cobram mais segurança.

A prefeita, Anna Virgínia (Avante), tem feito a sua parte, dando apoio ao corpo policial e pleiteando junto ao Estado mais proteção ao povo juazeirinhense.

Recentemente, o Governo do Estado publicou no Diário Oficial a criação de uma Área Integrada de Segurança (AISP) para a cidade de Juazeirinho, que vai atender aproximadamente 11 municípios da região.

Serão instaladas em Juazeirinho, uma Companhia da Polícia Militar, outra do Corpo de Bombeiros, uma Delegacia Seccional de Polícia Civil e uma Delegacia da Mulher.

Mas por enquanto, os moradores estão com receio de perderem seus pertences de forma abrupta e ainda correndo o risco de sofrer algum tipo de violência física. As informações são do portal De Olho no Cariri

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe