A Paraíba o tempo todo  |

Em JP, manifestantes fecham Acesso Oeste e pedem investigação de assassinato

Foto: Walter Paparazzo/G1

Manifestantes bloquearam o Acesso Oeste, em João Pessoa, nesta quinta-feira (7). Moradores de um condomínio popular na localidade protestaram pela investigação da morte de um jovem no local.

A Polícia Militar esteve no local e, segundo informações, líderes comunitários e moradores do bairro Ilha do Bispo reivindicam celeridade na apuração do assassinato de um jovem, que aconteceu dentro de um condomínio do bairro nesta semana.

Os policiais esclareceram que o crime segue sendo investigado dentro dos procedimentos legais e, além disso, mantém o monitoramento e vigilância diária na localidade com o intuito de garantir a segurança dos moradores.

 

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe