Foto: Walter Paparazzo/G1

Manifestantes bloquearam o Acesso Oeste, em João Pessoa, nesta quinta-feira (7). Moradores de um condomínio popular na localidade protestaram pela investigação da morte de um jovem no local.

A Polícia Militar esteve no local e, segundo informações, líderes comunitários e moradores do bairro Ilha do Bispo reivindicam celeridade na apuração do assassinato de um jovem, que aconteceu dentro de um condomínio do bairro nesta semana.

Os policiais esclareceram que o crime segue sendo investigado dentro dos procedimentos legais e, além disso, mantém o monitoramento e vigilância diária na localidade com o intuito de garantir a segurança dos moradores.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Quase quatro quilos de drogas são apreendidos no Litoral Norte da PB

A Polícia Militar apreendeu quase quatro quilos de drogas, na noite dessa quinta-feira (27), no município de Mamanguape, Litoral Norte do estado. Os entorpecentes foram encontrados durante ações preventivas dos…

Procurado pela Justiça por tráfico é preso em barreira sanitária

A Polícia Militar prendeu um procurado da Justiça que estava com um mandado de prisão por tráfico de drogas, no fim da manhã desta quinta-feira (28), em uma das barreiras…