A Paraíba o tempo todo  |

Em JP, homem é preso após receber produto usado na produção de cocaína pelos Correios

Uma pessoa foi presa, na manhã desta terça-feira ( 26), em João Pessoa, pela Polícia Civil, após dois quilos de substância usada no refino de cocaína serem encontrados dentro de uma correspondência entregue pelos Correios. O trabalho foi realizado pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Capital (DRE).

Segundo o delegado Bruno Germano Victor, a droga estava embalada dentro de uma caixa. Ela foi remetida no Estado de São Paulo, com destino a uma casa situada no bairro do Valentina Figueiredo, em João Pessoa. A encomenda foi endereçada a um jovem de 22 anos de idade, que foi preso pela DRE.

“Ele disse que receberia o valor de R$ 500 para emprestar o endereço, receber a encomenda e fazer a entrega para outra pessoa”, afirmou o delegado.

A substância encontrada é chamada de lidocaína. Ela é usada no refino de cocaína e indica que o envio da droga via Correios faça parte da ação de uma organização criminosa.

O preso foi autuado em flagrante delito.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe