Por pbagora.com.br

Uma pessoa foi presa, na manhã desta terça-feira ( 26), em João Pessoa, pela Polícia Civil, após dois quilos de substância usada no refino de cocaína serem encontrados dentro de uma correspondência entregue pelos Correios. O trabalho foi realizado pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Capital (DRE).

Segundo o delegado Bruno Germano Victor, a droga estava embalada dentro de uma caixa. Ela foi remetida no Estado de São Paulo, com destino a uma casa situada no bairro do Valentina Figueiredo, em João Pessoa. A encomenda foi endereçada a um jovem de 22 anos de idade, que foi preso pela DRE.

“Ele disse que receberia o valor de R$ 500 para emprestar o endereço, receber a encomenda e fazer a entrega para outra pessoa”, afirmou o delegado.

A substância encontrada é chamada de lidocaína. Ela é usada no refino de cocaína e indica que o envio da droga via Correios faça parte da ação de uma organização criminosa.

O preso foi autuado em flagrante delito.

 

Secom

Notícias relacionadas

Fanqueiro MC Kevin morre aos 23 anos após cair de 11º andar de hotel

Ainda na noite deste domingo (16), o hospital para onde levaram MC Kevin confirmou a morte do funkeiro. O jovem de 23 anos, caiu do 11º andar de um hotel…

PM apreende armas de fogo e prende suspeitos em todo Estado

A Operação Previna-se, desencadeada na noite desse sábado (15) pela Polícia Militar, resultou na apreensão de armas e prisão de seis pessoas pelo crime de porte ilegal de armas, até…