Uma pessoa foi presa, na manhã desta terça-feira ( 26), em João Pessoa, pela Polícia Civil, após dois quilos de substância usada no refino de cocaína serem encontrados dentro de uma correspondência entregue pelos Correios. O trabalho foi realizado pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Capital (DRE).

Segundo o delegado Bruno Germano Victor, a droga estava embalada dentro de uma caixa. Ela foi remetida no Estado de São Paulo, com destino a uma casa situada no bairro do Valentina Figueiredo, em João Pessoa. A encomenda foi endereçada a um jovem de 22 anos de idade, que foi preso pela DRE.

“Ele disse que receberia o valor de R$ 500 para emprestar o endereço, receber a encomenda e fazer a entrega para outra pessoa”, afirmou o delegado.

A substância encontrada é chamada de lidocaína. Ela é usada no refino de cocaína e indica que o envio da droga via Correios faça parte da ação de uma organização criminosa.

O preso foi autuado em flagrante delito.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Operações com patrulhamento aéreo serão intensificadas do litoral ao sertão da PB

As operações policiais com a participação dos helicópteros Acauã 1 e Acauã 2, da Secretaria da Segurança e da Defesa Social (Sesds), serão intensificadas nos próximos dias. Foi o que…

Polícia prende mulher suspeita de planejar operação para libertar detento na PB

A Polícia Militar prendeu uma mulher suspeita de planejar operação para libertar detento na Paraíba. A mulher de 32 anos, estava foragida, e foi presa na noite de terça-feira (30),…