Por pbagora.com.br

Um incêndio registrado na madrugada deste sábado (01), em uma residência localizada no Jardim Mangueira, na Capital deixou um bebê de um ano e meio carbonizado. Além do bebê, outras três crianças e uma adolescente estavam dentro da casa no momento do incêndio e conseguiram fugir.

Ao que tudo indica, o acidente foi provocado pelas chamas de uma vela deixada acesa próximo a cama da vítima pela própria mãe. A suspeita, Maria de Jesus, teria deixado o bebê e saído de casa para namorar. Para que o quarto não ficasse escuro, a mãe da vitima acendeu uma vela em cima de um móvel, já que a energia da casa está cortada. Com o vento, a vela caiu em cima do colchão e ocasionado o incêndio. As demais crianças conseguiram fugir e esqueceram de resgatar o bebê.

Os outros cômodos da casa não foram atingidos pelas chamas, apenas o quarto em que o bebê dormia ficou destruído. Revoltados, vizinhos também tentaram linchar a maê da criança por descaso com a criança.
 

 

Redação

Notícias relacionadas

Promotoria vai recorrer após Justiça negar prisão de policiais sergipanos

A Justiça recebeu, nessa terça-feira (20), a denúncia oferecida pelo Ministério Público da Paraíba contra três policiais de Sergipe, envolvidos em um homicídio no município paraibano de Santa Luzia. O…

Jovem de 12 anos é atingida por bala perdida, no bairro Jardim Veneza em JP

Uma criança de 12 foi atingida por uma bala perdida na noite de ontem (20), em João Pessoa. Ela foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma, onde foi…