A Paraíba o tempo todo  |

Em JP: Casa pega fogo e bebê morre carbonizado no Jardim Mangueira; fogo foi provocado por chama de vela

Um incêndio registrado na madrugada deste sábado (01), em uma residência localizada no Jardim Mangueira, na Capital deixou um bebê de um ano e meio carbonizado. Além do bebê, outras três crianças e uma adolescente estavam dentro da casa no momento do incêndio e conseguiram fugir.

Ao que tudo indica, o acidente foi provocado pelas chamas de uma vela deixada acesa próximo a cama da vítima pela própria mãe. A suspeita, Maria de Jesus, teria deixado o bebê e saído de casa para namorar. Para que o quarto não ficasse escuro, a mãe da vitima acendeu uma vela em cima de um móvel, já que a energia da casa está cortada. Com o vento, a vela caiu em cima do colchão e ocasionado o incêndio. As demais crianças conseguiram fugir e esqueceram de resgatar o bebê.

Os outros cômodos da casa não foram atingidos pelas chamas, apenas o quarto em que o bebê dormia ficou destruído. Revoltados, vizinhos também tentaram linchar a maê da criança por descaso com a criança.
 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe