A Paraíba o tempo todo  |

Em João Pessoa, mulher é presa suspeita de injúria racial e maus-tratos

Em João Pessoa, um mulher foi presa na orla da praia da Tambaú, suspeita de injúria racial e maus-tratos. O caso aconteceu na noite do domingo (27, mas só foi divulgado no final da manhã desta segunda-feira (28).

De acordo com testemunhas, a mulher estaria agredindo o próprio filho na área próxima ao Busto de Tamandaré, quando um adolescente de 16 anos teria advertido a suspeita para que parasse com as agressões.

À polícia foi dito que a suspeita passou a usar palavras de cunho racista, inclusive dirigindo-se ao adolescente como ‘macaco’. Revoltado, o adolescente acionou os policiais que estavam na área e imediatamente deram voz de prisão à suspeita.

Detida, a mulher de 39 anos e que não teve sua identidade revelada, foi encaminhada à Central de Polícia.

Ainda segundo a polícia, a mulher deverá passar por Audiência de Custódia onde será avaliada a situação e se ela seguirá presa ou será liberada.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe