Por pbagora.com.br
Mulher e filha foram mortas a tiro, dentro de casa, no bairro das Indústrias, em João Pessoa — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Uma mulher e a filha dela foram mortas na manhã desta sexta-feira (18), no bairro das Indústrias, em João Pessoa. O suspeito do crime, marido da vítima, foi encontrado morto horas depois, em um motel no bairro de Água Fria, em João Pessoa.

De acordo com a Polícia Militar, os corpos de Juciara de Lima dos Santos, de 38 anos, (esposa da vítima) e de  Joana Eugênia de Lima Andrade, que tinha 19 anos, foram encontrados em andares diferentes da casa.

A mulher foi encontrada já morta no andar de baixo, dentro do banheiro. Quando a jovem desceu para socorrer a mãe, encontrou o homem na escada e foi morta dentro do quarto. A cena foi presenciada pela filha do casal, uma adolescente de 14 anos. Logo após o empresário alugou um quarto no Trevo Motel e e se matou envolto a várias cédulas de dinheiro.

Imagem do empresário morto

Testemunhas contaram à polícia que o casal estava em processo de separação, mas o homem não aceitava o fim do relacionamento.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem já havia ateado fogo em uma loja da enteada e brigava constantemente com as duas vítimas.

Mauri Barbosa era empresário e, neste ano, tentou ser candidato ao cargo de vereador em João Pessoa, mas teve o registro indeferido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Nas eleições de 2012 e 2016, ele foi suplente na Câmara Municipal.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Foragido da Justiça é capturado e menor apreendido na zona norte de João Pessoa

A Polícia Militar intensificou as ações na zona norte de João Pessoa, capturou um foragido da Justiça, apreendeu duas armas de fogo e um adolescente cometendo ato infracional. As ações…

Polícia prende mais dois suspeitos de integrar grupo criminoso em JP

A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta sexta-feira (15), mais dois suspeitos de fazer parte de um grupo criminoso ligado ao tráfico de drogas, que tem atuação na Capital. Os…