A Paraíba o tempo todo  |

Em João Pessoa, escola onde teriam ocorrido casos de estupros de crianças emite nota

A escola onde crianças e adolescentes teriam sido vítimas de estupros coletivos emitiu, na noite desta segunda-feira (11), através de uma rede social, nota de esclarecimento a respeito do caso. Em nota, a unidade educacional afirma que tem trabalhado junto com a Justiça na apuração dos fatos.

Na manhã desta segunda-feira (11), a Polícia Civil deflagrou uma operação com o objetivo de combater crimes de pedofilia em João Pessoa. A ação coordenada pela Delegacia de Infância e Juventude de João Pessoa culminou na apreensão de dois adolescentes, de 14 e 17 anos, nos  bairros de Manaíra e Tambauzinho. Os adolescentes são suspeitos de terem abusado de outras crianças e adolescentes entre entre 9 e 14 anos, do sexo masculino

De acordo com a nota, "a partir do momento que tomou conhecimento da notícia, o Colégio GEO tem buscado junto ao Poder Público a apuração dos fatos". O texto diz ainda que "o Colégio está empenhado no esclarecimento integral da verdade".

Confira nota na íntegra:

""

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe