Por pbagora.com.br

Na noite dessa sexta-feira (1º), durante uma tentativa de assalto a uma oficina, um adolescente de 17 anos atirou no próprio irmão, em João Pessoa.

O disparo aconteceu no bairro dos Bancários e, de acordo com a polícia, os suspeitos abordaram uma vítima que reagiu ao assalto e entrou em luta corporal com o adolescente que estava desarmado.

Com o intuito defender o irmão, o outro indivíduo efetuou um disparo em direção à vítima do assalto, mas acabou atingindo o próprio irmão.

O menor foi ferido com dois disparos que lhe atingiram o pé e a perna. Assustados, tanto a vítima do assalto quando o autor do disparo fugiram do local.

O menor ferido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Trauminha de Mangabeira.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Polícia prende seis suspeitos com armas e drogas em Santa Rita

A Polícia Militar, por meio do 7º Batalhão, prendeu seis suspeitos na cidade de Santa Rita, por envolvimento com o tráfico de drogas. As prisões aconteceram nos bairros de Marcos…

Polícia prende dupla após perseguição na cidade de Sousa

Policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) prenderam dois suspeitos em flagrante, na madrugada desta sexta-feira (5), após perseguição a moto da dupla, na cidade de Sousa. Os homens, de…