A Paraíba o tempo todo  |

Em JP, adolescente atira no próprio irmão durante tentativa de assalto

Na noite dessa sexta-feira (1º), durante uma tentativa de assalto a uma oficina, um adolescente de 17 anos atirou no próprio irmão, em João Pessoa.

O disparo aconteceu no bairro dos Bancários e, de acordo com a polícia, os suspeitos abordaram uma vítima que reagiu ao assalto e entrou em luta corporal com o adolescente que estava desarmado.

Com o intuito defender o irmão, o outro indivíduo efetuou um disparo em direção à vítima do assalto, mas acabou atingindo o próprio irmão.

O menor foi ferido com dois disparos que lhe atingiram o pé e a perna. Assustados, tanto a vítima do assalto quando o autor do disparo fugiram do local.

O menor ferido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Trauminha de Mangabeira.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe