A Paraíba o tempo todo  |

Itapororoca: eleitores são suspeitos de danificar urna e tentar subornar mesário

TSE – Tribunal Superior Eleitoral Urna eletrônica

Embora na maioria dos municípios o processo eleitoral esteja acontecendo de forma tranquila, em outros algumas ocorrências vêm sendo registradas ao longo do dia. Como é o caso de Itapororoca, no litoral norte da Paraíba, onde um eleitor teria danificado uma urna e outro teria tentado subornar um mesário.

De acordo com a polícia, um eleitor chegou a escrever, com caneta, o número do seu candidato na urna de votação. Foi preciso interromper a votação na seção para que a urna fosse limpa.

Já no outro caso, após ter votado, um eleitor teria retornado à seção e ofereceu R$ 100 a um mesário desde que ele o permitisse votar outra vez. O suspeito argumentou não confiar que seu voto tenha sido computado.

Com a recusa do mesário, houve um princípio de confusão, segundo testemunhas, e o homem deixou o local antes mesmo de ser detido.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe