Por pbagora.com.br
TSE – Tribunal Superior Eleitoral Urna eletrônica

Embora na maioria dos municípios o processo eleitoral esteja acontecendo de forma tranquila, em outros algumas ocorrências vêm sendo registradas ao longo do dia. Como é o caso de Itapororoca, no litoral norte da Paraíba, onde um eleitor teria danificado uma urna e outro teria tentado subornar um mesário.

De acordo com a polícia, um eleitor chegou a escrever, com caneta, o número do seu candidato na urna de votação. Foi preciso interromper a votação na seção para que a urna fosse limpa.

Já no outro caso, após ter votado, um eleitor teria retornado à seção e ofereceu R$ 100 a um mesário desde que ele o permitisse votar outra vez. O suspeito argumentou não confiar que seu voto tenha sido computado.

Com a recusa do mesário, houve um princípio de confusão, segundo testemunhas, e o homem deixou o local antes mesmo de ser detido.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia apreende quase 600 embalagens com cocaína na Capital

A Polícia Militar ocupou a comunidade Cabral Batista, na noite dessa quarta-feira (2), no Bairro do Novais, em João Pessoa, e apreendeu 575 porções de cocaína que traficantes esconderam em…

PC realiza a ‘Operação Ordo’ em combate ao tráfico de drogas em JP

A ‘Operação Ordo’ da Polícia Civil realizou prisões e cumpriu mandados de busca e apreensão contra suspeitos de envolvimento com organizações criminosas e tráfico de drogas, nas primeiras horas desta…