Um homem com R$ 320 em notas de R$ 10 falsas foi preso por policiais da Ciclopatrulha do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) neste sábado (29), durante a realização da Operação Feira Segura na cidade de Guarabira.

Os policiais foram informados que havia um homem no interior da feira passando notas falsas a alguns comerciantes e, de imediato, localizaram e prenderam o suspeito, que ainda portava algumas cédulas falsas. Ele reside na vizinha cidade de Cuitegi e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

Também em Guarabira, mas na noite de sexta-feira (28), uma moto foi recuperada logo após ser roubada do proprietário no momento em que ele chegava a sua residência. Os dois suspeitos do roubo não foram localizados.

Na cidade de Pirpirituba, durante a realização da Operação Cidade Segura, três homens que estavam de posse de substâncias semelhantes à maconha foram presos depois de abordagem e revista pessoal.

 

Redação com Assessoria PM 4º BPM

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mulher morre após ser atingida por tiros em Patos, no Sertão da Paraíba

Uma mulher de 27 anos morreu após ser atingida por tiros na noite de sexta-feira (24), no município de Patos, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil,…

Polícia Militar prende suspeitos de assaltar loja no José Américo

A Polícia Militar prendeu os três suspeitos que participaram do assalto a uma loja de materiais de construção, no começo da tarde desta sexta-feira (24), no bairro do José Américo,…