A Paraíba o tempo todo  |

Em fuga, bandidos perdem controle de moto, trobam com carreta e morrem em frente ao Hospital Trauma

Duas pessoas morreram por volta das 23h40, após o piloto perder o controle da moto, ultrapassar o canteiro central e bater de frente com uma camioneta, nas proximidades do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Um jovem identificado como Albério de Farias Pressoa, 29 anos e o menor Ruan Carlos Faustino dos Santos, 15 anos, morreram na hora. Eles vinham numa moto em alta velocidade no sentido João Pessoa/Cabedelo, já o carro vinha no sentido contrário.

A Polícia teve uma surpresa e constatou que a moto havia sido roubada no último sábado. A suspeita é a de que a dupla estava em alta velocidade, por ter praticado um novo assalto na orla marítima de João Pessoa.

Os policiais apreenderam um revólver e dinheiro, cuja quantia não foi revelada, em poder das vítimas. Os corpos foram removidos para a Gerência de Medicina Odonto Legal (Gemol), localizado no bairro do Cristo Redentor.

 

Paraíbajá

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe