A Paraíba o tempo todo  |

Secretário de Defesa Jean Nunes anuncia reajuste da hora extra dos policiais militares

O secretário de Segurança Pública do Estado da Paraíba, Jean Nunes, em entrevista à imprensa sertaneja, na última sexta-feira (21), quando na oportunidade foi indagado sobre o impasse na discussão entre policiais militares e Governo da Paraíba.

Jean, quando questionado sobre o que o governador João Azevêdo está fazendo para chegar a um consenso entre as partes, reconheceu que a cidade de Patos foi afetada em razão do impasse citado, mas ressaltou que o Governo do Estado determinou uma operação policial a comando de Coronel Campos, a fim de minimizar os atos criminosos e frequentes nos últimos dias, em Patos.

Sobre a negociação com os policiais militares, o secretário admitiu que existem situações que precisam ser revistas, e afirmou que o governador está empenhado nisso. Sobre as reivindicações dos militares, Jean citou que algumas demandas ultrapassam os limites, e que por vezes atrapalha todo o processo de negociação. Mas informou que o governador já garantiu que, qualquer hora extra que for trabalhada será reajustada para o mínimo de R$ 12,00. Dentre as várias reivindicações dos militares, e também apresentadas no pacote de propostas do Governo da Paraíba, está a cobrança por uma hora extra a contento da categoria.

Ouça mais detalhes no áudio que segue:

Da Redação com programa Hora Onze da Rádio Universidade FM

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe