Por pbagora.com.br

Em apenas dois dias da Operação Fim de Ano da Polícia Rodoviária Federal (PRF) nas rodovias federais que cortam o estado, quase mil condutores já foram flagrados.

O Grupo de Fiscalização de Trânsito tem realizado nas BRs 101 e 230 a Operação de Radar e 945 condutores foram flagrados transitando com velocidade acima da permitida.

De acordo com a PRF, a maior velocidade registrada foi de 174 km/h registrada na BR 101. A infração é considerada gravíssima e o valor da multa é de R$ 880,00, além de gerar 7 pontos na carteira e suspensão imediata do direito de dirigir. A apreensão do documento de habilitação também é imediata.

 

PB Agora

 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Colisão resulta em capotamento de carro no bairro de Manaíra, em João Pessoa

Um veículo provocou um grave acidente ao capotar no início da tarde de hoje (28) após uma colisão em um cruzamento em avenida com rua no bairro de Manaíra, em…

Proibição de estacionar na orla da capital ganha reforço; desrespeito gera multa

De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) a sinalização de proibição do estacionamento nas orlas de João Pessoa ganhou o reforço de 40 banners informativos neste neste…