A Paraíba o tempo todo  |

“O que fiz para merecer isso?”, desabafa mãe sobre assassinato da filha de 22 anos

Nesta quarta-feira (28), durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, a senhora Vera Lúcia, mãe de Patrícia Roberta, jovem de Caruaru assassinada em João Pessoa no último final de semana, fez um desabafo comovente.

Vera Lúcia disse que a dor da perda da filha é muito grande e que às vezes chega a se questionar o que teria feito para merecer isso.

“É uma dor muito grande. Estamos passando por uma dor muito grande. É uma dor que não desejo para seu ninguém. As vezes me pergunto, Senhor o que fiz para merecer isso?” perguntou.

Em meio ao desabafo a mãe da vítima disse que para ela seria uma espécie de alívio que o homem apontado como o assassino da filha pagasse da mesma forma.

“Deus que me perdoe, mas o que aliviaria minha situação era vê-lo na situação que minha filha está”, desabafou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe