Por pbagora.com.br
 
 

Nesta quarta-feira (28), durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, a senhora Vera Lúcia, mãe de Patrícia Roberta, jovem de Caruaru assassinada em João Pessoa no último final de semana, fez um desabafo comovente.

Vera Lúcia disse que a dor da perda da filha é muito grande e que às vezes chega a se questionar o que teria feito para merecer isso.

“É uma dor muito grande. Estamos passando por uma dor muito grande. É uma dor que não desejo para seu ninguém. As vezes me pergunto, Senhor o que fiz para merecer isso?” perguntou.

Em meio ao desabafo a mãe da vítima disse que para ela seria uma espécie de alívio que o homem apontado como o assassino da filha pagasse da mesma forma.

“Deus que me perdoe, mas o que aliviaria minha situação era vê-lo na situação que minha filha está”, desabafou.

PB Agora

 
 
Notícias relacionadas

Polícia resgata sete cães pitbulls que eram usados para ‘rinha’ em JP

A Polícia Militar resgatou sete cães da raça pitbull que estavam em situação de abandono, em uma residência usada como ‘rinha’ de cachorros, no bairro do Cristo Redentor, em João…

Opinião: Governo não pode deixar que políticos tomem conta do programa “Tá na Mesa”

Muito oportuna e digna e registro a iniciativa do governador João Azevêdo, de lançar um programa de segurança alimentar, o chamado de “Tá na Mesa”. Nesta hora de extrema dificuldade…