Um jovem em uma moto não obedeceu a ordem de parada dada por policiais militares no município de Cabedelo e passou a efetuar disparos contra a polícia, que revidou e o atingiu.

O confronto aconteceu na tarde desta segunda-feira, (17), e, de acordo com os PM's, uma denúncia anônima informava de que um jovem estaria armado em um restaurante. A viatura foi até o local, mas não encontrou o suspeito. Os policiais continuaram realizando rondas até encontrarem o jovem em uma moto no bairro Renascer III.

Ao receber a ordem de parada, segundo a polícia, o jovem não parou, sacou uma arma e passou a atirar contra os policiais. Houve troca de tiros e o jovem foi baleado. Ele foi socorrido na viatura para o Hospital do Trauma, no entanto, já chegou sem vida na unidade de saúde.

Ainda com base nas informações dos policiais, a pistola que estava com o suspeito tinha sido furtada de um policial federal.

 

PB Agora

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Motorista de aplicativo fica ferido na cabeça durante assalto em JP

Na noite desta quinta-feira (12) um motorista de aplicativo ficou ferido durante um assalto no bairro Esplanada, em João Pessoa. De acordo com o próprio motorista ele recebeu uma chamada…

Polícia prende suspeito de 14 assassinatos que aterrorizava moradores da Zona Sul

A Polícia Militar prendeu, na noite dessa quinta-feira (12), um suspeito de cometer pelo menos 14 assassinatos na Paraíba. A prisão do acusado, que tem 24 anos, foi realizada após…