Por pbagora.com.br

Um jovem em uma moto não obedeceu a ordem de parada dada por policiais militares no município de Cabedelo e passou a efetuar disparos contra a polícia, que revidou e o atingiu.

O confronto aconteceu na tarde desta segunda-feira, (17), e, de acordo com os PM's, uma denúncia anônima informava de que um jovem estaria armado em um restaurante. A viatura foi até o local, mas não encontrou o suspeito. Os policiais continuaram realizando rondas até encontrarem o jovem em uma moto no bairro Renascer III.

Ao receber a ordem de parada, segundo a polícia, o jovem não parou, sacou uma arma e passou a atirar contra os policiais. Houve troca de tiros e o jovem foi baleado. Ele foi socorrido na viatura para o Hospital do Trauma, no entanto, já chegou sem vida na unidade de saúde.

Ainda com base nas informações dos policiais, a pistola que estava com o suspeito tinha sido furtada de um policial federal.

 

PB Agora

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Notícias relacionadas

Proibição de estacionar na orla da capital ganha reforço; desrespeito gera multa

De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) a sinalização de proibição do estacionamento nas orlas de João Pessoa ganhou o reforço de 40 banners informativos neste neste…

Colisão resulta em capotamento de carro no bairro de Manaíra, em João Pessoa

Um veículo provocou um grave acidente ao capotar no início da tarde de hoje (28) após uma colisão em um cruzamento em avenida com rua no bairro de Manaíra, em…