Um jovem em uma moto não obedeceu a ordem de parada dada por policiais militares no município de Cabedelo e passou a efetuar disparos contra a polícia, que revidou e o atingiu.

O confronto aconteceu na tarde desta segunda-feira, (17), e, de acordo com os PM's, uma denúncia anônima informava de que um jovem estaria armado em um restaurante. A viatura foi até o local, mas não encontrou o suspeito. Os policiais continuaram realizando rondas até encontrarem o jovem em uma moto no bairro Renascer III.

Ao receber a ordem de parada, segundo a polícia, o jovem não parou, sacou uma arma e passou a atirar contra os policiais. Houve troca de tiros e o jovem foi baleado. Ele foi socorrido na viatura para o Hospital do Trauma, no entanto, já chegou sem vida na unidade de saúde.

Ainda com base nas informações dos policiais, a pistola que estava com o suspeito tinha sido furtada de um policial federal.

 

PB Agora

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia desarticula ponto de comércio ilegal de munições, na PB

Um ponto de comércio ilegal de munições de armas de fogo foi desarticulado pela Polícia Civil nessa quinta-feira (17), na cidade de Duas Estradas.  No local, foram encontradas diversas caixas…

Gangue da ‘marcha à ré’ volta a atacar loja em Campina; PM prende 5 suspeitos

A gangue da ‘marcha à ré’ voltou a atacar e invadiu em menos de oito dias a loja Rutra, no centro de Campina Grande. O fato ocorreu na madrugada desta…