A Paraíba o tempo todo  |

Em confronto com policiais, jovem é baleado e morre em Cabedelo

Um jovem em uma moto não obedeceu a ordem de parada dada por policiais militares no município de Cabedelo e passou a efetuar disparos contra a polícia, que revidou e o atingiu.

O confronto aconteceu na tarde desta segunda-feira, (17), e, de acordo com os PM's, uma denúncia anônima informava de que um jovem estaria armado em um restaurante. A viatura foi até o local, mas não encontrou o suspeito. Os policiais continuaram realizando rondas até encontrarem o jovem em uma moto no bairro Renascer III.

Ao receber a ordem de parada, segundo a polícia, o jovem não parou, sacou uma arma e passou a atirar contra os policiais. Houve troca de tiros e o jovem foi baleado. Ele foi socorrido na viatura para o Hospital do Trauma, no entanto, já chegou sem vida na unidade de saúde.

Ainda com base nas informações dos policiais, a pistola que estava com o suspeito tinha sido furtada de um policial federal.

 

PB Agora

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe