A Paraíba o tempo todo  |

Em CG, vila servia de base para operar esquema de tráfico de drogas

Foto: Secom

Cinco pessoas foram presas em flagrante, no início da tarde desta segunda-feira (21), em mais uma ação da Polícia Militar para combater o tráfico de drogas, desta vez na cidade de Campina Grande. Equipes do 2º Batalhão desarticularam um esquema de armazenamento e venda de entorpecentes que funcionava no quarto de uma vila, no bairro da Ramadinha I, onde foram apreendidos mais de cinco quilos de maconha em tabletes e outras embalagens, além de uma balança de precisão e material para embalar drogas.

Entre os presos, dois usavam tornozeleira de monitoramento eletrônico. Foram detidos quatro homens, de 25 e 19 anos e dois de 21 anos, e uma mulher, de 22 anos. Eles foram cercados na vila onde atuavam, na rua Alzira Guedes Pinheiro, após a PM receber várias denúncias sobre o tráfico que acontecia durante o dia, na localidade. Os acusados ainda tentaram fugir pulando os muros das casas, mas foram impedidos e presos em flagrantes.

Foto: Secom

Todo o material apreendido e os presos foram apresentados na Central de Polícia Civil, em Campina Grande.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe