Foto: Secom

Cinco pessoas foram presas em flagrante, no início da tarde desta segunda-feira (21), em mais uma ação da Polícia Militar para combater o tráfico de drogas, desta vez na cidade de Campina Grande. Equipes do 2º Batalhão desarticularam um esquema de armazenamento e venda de entorpecentes que funcionava no quarto de uma vila, no bairro da Ramadinha I, onde foram apreendidos mais de cinco quilos de maconha em tabletes e outras embalagens, além de uma balança de precisão e material para embalar drogas.

Entre os presos, dois usavam tornozeleira de monitoramento eletrônico. Foram detidos quatro homens, de 25 e 19 anos e dois de 21 anos, e uma mulher, de 22 anos. Eles foram cercados na vila onde atuavam, na rua Alzira Guedes Pinheiro, após a PM receber várias denúncias sobre o tráfico que acontecia durante o dia, na localidade. Os acusados ainda tentaram fugir pulando os muros das casas, mas foram impedidos e presos em flagrantes.

Foto: Secom

Todo o material apreendido e os presos foram apresentados na Central de Polícia Civil, em Campina Grande.

 

Secom

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bolsonaro diz em CG que não quer polemizar com ex-presidente Lula

Em depoimentos a imprensa, durante a solenidade de entrega das Casas do Complexo Aluízio Campos, em Campina Grande, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) disse que não iria polemizar com o…

Garota de programa esfaqueia homem após não receber por serviço, em JP

Durante o final de semana, uma garota de programa esfaqueou um homem  na Avenida Diogo Velho, no Centro de João Pessoa. De acordo com as informações de testemunhas, a vítima…