Por pbagora.com.br
Foto: Secom

Cinco pessoas foram presas em flagrante, no início da tarde desta segunda-feira (21), em mais uma ação da Polícia Militar para combater o tráfico de drogas, desta vez na cidade de Campina Grande. Equipes do 2º Batalhão desarticularam um esquema de armazenamento e venda de entorpecentes que funcionava no quarto de uma vila, no bairro da Ramadinha I, onde foram apreendidos mais de cinco quilos de maconha em tabletes e outras embalagens, além de uma balança de precisão e material para embalar drogas.

Entre os presos, dois usavam tornozeleira de monitoramento eletrônico. Foram detidos quatro homens, de 25 e 19 anos e dois de 21 anos, e uma mulher, de 22 anos. Eles foram cercados na vila onde atuavam, na rua Alzira Guedes Pinheiro, após a PM receber várias denúncias sobre o tráfico que acontecia durante o dia, na localidade. Os acusados ainda tentaram fugir pulando os muros das casas, mas foram impedidos e presos em flagrantes.

Foto: Secom

Todo o material apreendido e os presos foram apresentados na Central de Polícia Civil, em Campina Grande.

 

Secom

Notícias relacionadas

Número de medidas protetivas concedidas a mulheres aumenta durante pandemia na PB; delegada explica motivos

O estado da Paraíba registrou um aumento no número de medidas protetivas registradas desde o início da pandemia. Segundo dados do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), entre os meses…

Colisão resulta em capotamento de carro no bairro de Manaíra, em João Pessoa

Um veículo provocou um grave acidente ao capotar no início da tarde de hoje (28) após uma colisão em um cruzamento em avenida com rua no bairro de Manaíra, em…