A Paraíba o tempo todo  |

Em Bayeux, polícia prende homem com 40kg de maconha

Na tarde desta segunda feira (26), a Polícia Militar prendeu um homem portando cerca de 40 kg de maconha em um veículo no bairro do Rio do Meio, em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa.

Policiais faziam rondas na região quando avistaram um carro com placa de outro estado e seus ocupantes agindo de forma suspeita ao perceberm a aproximação da viatura. O veículo foi abordado e toda a droga foi encontrada no porta-malas.

De acordo com a polícia, três pessoas estavam no carro, porém duas conseguiram fugir. Apenas Daniel de Oliveira Cordeiro, de 31 anos, foi capturado. Não há registros de que ele já tenha passagem pela polícia.

O automóvel, de modelo Hyundai HB20s é roubado e estava com placa clonada de Caruaru, em Pernambuco. Toda a droga apreendida, o carro e o rapaz foram levados para a 5ª Delegacia Distrital de Bayeux.

 

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe