Por pbagora.com.br

Na tarde desta segunda feira (26), a Polícia Militar prendeu um homem portando cerca de 40 kg de maconha em um veículo no bairro do Rio do Meio, em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa.

Policiais faziam rondas na região quando avistaram um carro com placa de outro estado e seus ocupantes agindo de forma suspeita ao perceberm a aproximação da viatura. O veículo foi abordado e toda a droga foi encontrada no porta-malas.

De acordo com a polícia, três pessoas estavam no carro, porém duas conseguiram fugir. Apenas Daniel de Oliveira Cordeiro, de 31 anos, foi capturado. Não há registros de que ele já tenha passagem pela polícia.

O automóvel, de modelo Hyundai HB20s é roubado e estava com placa clonada de Caruaru, em Pernambuco. Toda a droga apreendida, o carro e o rapaz foram levados para a 5ª Delegacia Distrital de Bayeux.

 

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Polícia captura foragida da Justiça e prende suspeito com arma de fogo

A Polícia Militar prendeu um suspeito com arma de fogo e capturou uma mulher foragida da Justiça, na região metropolitana de João Pessoa. As ações aconteceram nos municípios de Santa…

Jovem de 12 anos é atingida por bala perdida, no bairro Jardim Veneza em JP

Uma criança de 12 foi atingida por uma bala perdida na noite de ontem (20), em João Pessoa. Ela foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma, onde foi…