A Paraíba o tempo todo  |

Em ação conjunta, polícia encontra cemitério clandestino em cidade da Paraíba

Uma ação conjunta, entre a Polícia Civil e a Polícia Militar, encontrou um cemitério clandestino na cidade de Lagoa de Dentro.

O Corpo de Bombeiros e Instituto Médico Legal (IML) também participaram da ação.

De acordo com as informações, os corpos foram encontrados em estado avançado de decomposição, entre eles, o de pessoas naturais da cidade de Jacaraú, desaparecidas desde dezembro do ano passado.

As forças de segurança conseguiram chegar até o local após a prisão de homem suspeito de cometer homicídios e roubos, que relatou que a facção escondia corpos na região.

As investigações apontam que há mais corpos de pessoas mortas vítimas de homicídios, por confronto entre facções, na mesma região onde a ossada foi encontrada.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe