Por pbagora.com.br

Um homem, identificado como Erasmo Augusto do Nascimento, de aproximadamente, 45 anos de idade, morreu, vítima de um choque elétrico, por volta das 9h, da manhã, desta quarta-feira (28), no Distrito de Montevideo, município de Conceição.

De acordo com informações de uma moradora da localidade, Augusto estava fazendo conserto em uma rede de energia na sua própria residência, quando sofreu a descarga elétrica. Ele ainda foi socorrido para o posto de saúde do distrito, onde o médico plantonista tentou reanima-lo, mas ele não resistiu e morreu.

Ainda de acordo com informações de uma moradora do Distrito, era comum a vitima fazer pequenos consertos de eletricidades na localidade. As informações são do portal Vale do Piancó Notícias

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende dupla que transportava 57 kg de drogas no Sertão

A Polícia Militar apreendeu 57 kg de maconha que estavam sendo transportados no porta-malas de um carro, na tarde desta sexta-feira (18), na cidade de Sousa, no sertão da Paraíba.…

Seis suspeitos de assaltar banco em Coremas morrem em confronto com a PM

No início da tarde deste sábado (19) a Polícia Militar localizou na cidade de Catingueira, seis criminosos suspeitos de fazer parte do bando que explodiu o Banco do Brasil da…