A Paraíba o tempo todo  |

Elementos fortalecem tese de suicídio de doméstica

Após realizar perícia no apartamento localizado no 19º andar do edifício Ana Bela, no bairro de Manaíra, em João Pessoa, profissionais do Instituto de Perícia Científica (IPC) e Polícia Civil já começam a acreditar numa nova linha de investigação: o incidente que vitimou a empregada doméstica Zoraide da Silva Oliveira, 45 anos, tratou-se de suicídio.

A primeira tese levantada pela própria Polícia e profissionais do IPC, seria de que Zoraide havia caído do 19º andar do edifício quando limpava as janelas do apartamento, mas após realizar perícia no local não foram encontrados produtos de limpeza próximos da janela ou do corpo da vítima.

Segundo informações levantadas pela Polícia junto ao irmão da vítima, que não teve o nome revelado, Zoraide sofria de forte depressão e fazia uso contínuo de medicamentos controlados.

Zoraide era solteira, não possuía filhos e residia no apartamento onde trabalhava há pouco mais de um ano. O único familiar da vítima localizado pela Polícia é o irmão que mora no bairro de Mangabeira e ajuda nas investigações.

Leia também:

Doméstica morre após cair do 19º andar de prédio no bairro de Manaíra; Polícia investiga o caso

Thiago Moraes
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe