Um eleitor foi detido, na manhã deste domingo (28), e conduzido pela Polícia Militar para sede da Polícia Federal suspeito de usar o celular na hora de votar em uma escola estadual no bairro Valentina Figueiredo, em João Pessoa.

A imprensa, a capitã Carla afirmou que o rapaz estava usando o aparelho eletrônico dentro da cabina de votação e foi flagrado pela equipe responsável pela secção.

O juiz eleitoral da região então acionou a Polícia Militar, que encaminhou o homem para ser ouvido na PF. Ainda não se sabe se ele teria gravado por meio de vídeo ou feito foto no momento da votação.

 

Redação 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia detém suspeito de tentar matar vizinhos por causa de fogos de artifício em CG

Na noite desta sexta-feira (3), um homem de 55 anos foi preso acusado de tentar matar dois jovens. A ocorrência foi registrada em Campina Grande, no Agreste do estado, e…

Suspeito de matar professora de capoeira em CG é preso em SP

Um homem suspeito de matar capoeirista Cristiana Soares de Farias, em Campina Grande, no dia 1º de fevereiro deste ano, foi preso, nessa sexta-feira (3), pela Polícia de São Paulo.…