Um eleitor foi detido, na manhã deste domingo (28), e conduzido pela Polícia Militar para sede da Polícia Federal suspeito de usar o celular na hora de votar em uma escola estadual no bairro Valentina Figueiredo, em João Pessoa.

A imprensa, a capitã Carla afirmou que o rapaz estava usando o aparelho eletrônico dentro da cabina de votação e foi flagrado pela equipe responsável pela secção.

O juiz eleitoral da região então acionou a Polícia Militar, que encaminhou o homem para ser ouvido na PF. Ainda não se sabe se ele teria gravado por meio de vídeo ou feito foto no momento da votação.

 

Redação 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suspeito de matar adolescente com golpes de faca é encontrado morto

Foi encontrado morto, na Zona Rural da cidade de Manaíra, o suspeito de assassinar uma adolescente, de 16 anos com golpes de faca no último dia 15. O primeiro crime…

Acidente entre carro e moto deixa duas pessoas feridas na Avenida JK, em CG

Na tarde de ontem (16), por volta das 17h20 minutos o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para a Rua Juscelino Kubitschek, em frente ao Colégio Raul Córdula, em Campina…