Por pbagora.com.br

Uma rave na cidade de Patos, na na madrugada deste domingo (17), por volta das 04h da manhã, um homem foi morto com um tiro na cabeça, próximo  ao Loteamento Campestre Clube, na cidade.

Elinaldo Felipe dos Santos, 22 anos, é natural de João Pessoa e estava em Patos há alguns dias. No local, estava ocorrendo uma festa, que acabou no momento em que ocorreu o crime. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e uma guarnição da Polícia Militar foram acionadas e se deslocaram até o local.

A vítima foi socorrida ainda com sinais de vida e encaminhada para o Hospital Regional de Patos, mas não resistiu à gravidade do ferimento e morreu na ambulância. Ainda não há informações sobre quem cometeu o crime ou quais seriam as motivações.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Filho é o principal suspeito do assassinato dos pais em Pedras de Fogo

A morte brutal de dois idosos chocou os moradores da Zona Rural de Pedras de Fogo na manhã desta terça-feira (1). Dois idosos foram encontrados mortos com golpes de faca.…

SC: 17 paraibanos são resgatados de trabalho análogo à escravidão

17 trabalhadores nordestinos foram resgatados na última semana de condições análogas à escravidão no município de Ituporanga, em Santa Catarina. A operação com auditores fiscais do Trabalho ocorreu entre os…