A Paraíba o tempo todo  |

Durante ocorrências em JP e Sapé, polícia apreende três armas de fogo

A Polícia Militar apreendeu mais três armas de fogo, na noite dessa quarta-feira (22), ao atender ocorrências na Zona Sul da Capital e na cidade de Sapé. As armas apreendidas foram dois revólveres e uma espingarda. Dois suspeitos foram presos.

Um deles, de 47 anos, foi preso após ser flagrado guardando dois revólveres em seu apartamento, no condomínio Vila de Gramame, no Valentina, Zona Sul da Capital. A PM foi até o local atender uma ocorrência de que pessoas suspeitas estariam circulando pela região.

O outro preso foi um homem de 63 anos, na cidade de Sapé. Com ele, foi apreendida uma espingarda, 25 munições de calibre 12 e um carregador de pistola. O acusado foi preso suspeito de ameaçar a ex-nora de morte, após presenciar uma confusão do filho com a vítima.

Nos dois casos, os suspeitos foram apresentados nas delegacias.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe