A Paraíba o tempo todo  |

Duplo homicídio deixa vítimas irreconhecíveis no Brejo paraibano

Um duplo homicídio deixou duas pessoas irreconhecíveis na cidade de Guarabira, no Brejo paraibano. O crime que movimentou a área policial, aconteceu, na a noite desta terça-feira (4), e segundo a Polícia Civil as vítimas são dois homens que ficaram com os rostos totalmente desfigurados.

Até o momento a Polícia Civil havia conseguido confirmar as identidades das vítimas, por falta de documentos e reconhecimento, tendo em vista a situação em que os rostos ficaram.

 

De acordo com a Polícia Civil, o crime provavelmente foi cometido com arma de grosso calibre. O Instituto de Polícia Científica (IPC) foi ao local para realizar procedimentos de perícia.

Os corpos foram encontrados no Loteamento Cidade Jardim, que fica na saída de Guarabira para o município de Pirpirituba. Ao lado do corpo das vítimas foi encontrada uma moto. A Polícia Civil ainda não tem informações sobre suspeitos.

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe