Um duplo homicídio deixou duas pessoas irreconhecíveis na cidade de Guarabira, no Brejo paraibano. O crime que movimentou a área policial, aconteceu, na a noite desta terça-feira (4), e segundo a Polícia Civil as vítimas são dois homens que ficaram com os rostos totalmente desfigurados.

Até o momento a Polícia Civil havia conseguido confirmar as identidades das vítimas, por falta de documentos e reconhecimento, tendo em vista a situação em que os rostos ficaram.

 

De acordo com a Polícia Civil, o crime provavelmente foi cometido com arma de grosso calibre. O Instituto de Polícia Científica (IPC) foi ao local para realizar procedimentos de perícia.

Os corpos foram encontrados no Loteamento Cidade Jardim, que fica na saída de Guarabira para o município de Pirpirituba. Ao lado do corpo das vítimas foi encontrada uma moto. A Polícia Civil ainda não tem informações sobre suspeitos.

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PM prende homem suspeito de agredir familiares na zona rural de Jericó

Policiais militares foram chamados na noite deste sábado (24), para prender homem, de 42 anos de idade, suspeito de agredir sua própria irmã e os sobrinhos no Sítio Alegre, zona…

Homem é esfaqueado e agredido após fingir tentativa de assalto na capital

Uma brincadeira sem graça, terminou quase numa tragédia na noite de ontem (24), no bairro da Torre, na capital paraibana, quando um barbeiro de 46 anos foi esfaqueado e agredido…