A Polícia Militar registrou ontem (02), o primeiro homicídio do ano no Sertão da Paraíba, na região de Patos. Um homem de 62 anos foi assassinado a tiros na noite dessa quinta-feira (2), em São João José do Bonfim.

De acordo com a polícia, José Wilson Alves Filgueira, mais conhecido por Dedé de Alcina, morador do no Sítio Pé de Serra foi atingido com cerca de cinco tiros após uma tentativa de assalto. A PM explicou que dois homens armados e encapuzados chegaram até a residência da vítima e anunciaram o assalto. O homem teria dito aos suspeitos que não tinha dinheiro.

A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para o Hospital Regional de Patos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo de Dedé de Alcina foi encaminhado ao IML de Patos. A polícia fez rondas durante a madrugada, mas até o momento ninguém foi preso.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bayeux: falso cliente finge comprar caixão e rouba carro de funerária

O carro de uma funerária foi roubado na madrugada desta terça-feira (21), na Avenida Liberdade, em Bayeux, na Grande João Pessoa. Conforme um dos funcionário, um homem chegou dizendo que…

Polícia prende homem suspeito de esfaquear ex-namorada, em Araçagi

A Policia Militar prendeu um homem em flagrante na noite desta segunda-feira (20), suspeito de esfaquear a ex-namorada, em Araçagi, no Agreste da Paraíba. Segundo informações da polícia, o pai…