Por pbagora.com.br

A Polícia Militar registrou ontem (02), o primeiro homicídio do ano no Sertão da Paraíba, na região de Patos. Um homem de 62 anos foi assassinado a tiros na noite dessa quinta-feira (2), em São João José do Bonfim.

De acordo com a polícia, José Wilson Alves Filgueira, mais conhecido por Dedé de Alcina, morador do no Sítio Pé de Serra foi atingido com cerca de cinco tiros após uma tentativa de assalto. A PM explicou que dois homens armados e encapuzados chegaram até a residência da vítima e anunciaram o assalto. O homem teria dito aos suspeitos que não tinha dinheiro.

A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para o Hospital Regional de Patos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo de Dedé de Alcina foi encaminhado ao IML de Patos. A polícia fez rondas durante a madrugada, mas até o momento ninguém foi preso.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Duas mulheres acionam PM relatando agressões dos maridos em João Pessoa

Duas mulheres acionaram a Polícia Militar relatando violência doméstica, em João Pessoa. Os dois casos acontecerma na madrugada desta quinta-feira. As viaturas da polícia encaminharam as mulheres para a delegacia…

Operação Malhas da Lei busca suspeitos de tráfico em área indígena da PB

Uma operação da Polícia Civil prendeu cinco pessoas suspeitas de tráfico de drogas em áreas indígenas, na manhã de hoje (13), no município de Rio Tinto, no Litoral Norte da…