A Paraíba o tempo todo  |

Dupla teria cometido o primeiro homicídio do ano no Sertão da Paraíba

A Polícia Militar registrou ontem (02), o primeiro homicídio do ano no Sertão da Paraíba, na região de Patos. Um homem de 62 anos foi assassinado a tiros na noite dessa quinta-feira (2), em São João José do Bonfim.

De acordo com a polícia, José Wilson Alves Filgueira, mais conhecido por Dedé de Alcina, morador do no Sítio Pé de Serra foi atingido com cerca de cinco tiros após uma tentativa de assalto. A PM explicou que dois homens armados e encapuzados chegaram até a residência da vítima e anunciaram o assalto. O homem teria dito aos suspeitos que não tinha dinheiro.

A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para o Hospital Regional de Patos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo de Dedé de Alcina foi encaminhado ao IML de Patos. A polícia fez rondas durante a madrugada, mas até o momento ninguém foi preso.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe