A Paraíba o tempo todo  |

Dupla suspeita de tráfico é presa em Santa Rita

Na tarde desta segunda-feira (2), policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar conseguiram deter dois jovens suspeitos de tráfico de drogas no município de Santa Rita. Os policiais realizavam rondas quando desconfiaram da atitude da dupla. A abordagem foi feita e ambos foram flagrados com entorpecentes.

De acordo com informações do policiais militares, a abordagem aconteceu no bairro do Marcos Moura e os jovens portavam substâncias semelhantes a cocaína. A dupla foi conduzida até a delegacia do município, mas os policiais seguem em diligência, já que existe a informação de mais suspeitos ligados a dupla.

 

 

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe