Por pbagora.com.br

Policiais militares apreenderam um revólver, uma espingarda e munição para esses dois tipos de armas, já na madrugada deste sábado (17), após perseguição a uma dupla que havia acabado de atirar contra uma pessoa, perto do cemitério da cidade de Sapé.

Os suspeitos, de 50 e 24 anos, estavam em uma moto e foram interceptados na saída para o município de Cruz do Espírito Santo. Eles foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, em Sapé.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito de tomar moto por assalto em João Pessoa

A Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) prendeu em flagrante, nessa segunda-feira (19), o acusado de tomar por assalto a moto de uma mulher, no bairro do Seixas, na…

Suspeitos assaltar comerciantes na Grande João Pessoa são presos

A Polícia Civil da Paraíba prendeu três homens suspeitos de integrar uma organização criminosa que praticava assaltos nas casas de comerciantes situadas na região metropolitana de João Pessoa. As prisões…