A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Dupla suspeita de homicídio no Litoral Sul é presa em flagrante

A Polícia Militar prendeu em flagrante, nessa terça-feira (14), dois suspeitos de matar a tiros um homem de 30 anos, no centro da cidade de Caaporã, Litoral Sul da Paraíba. Com a dupla, foram apreendidos os dois revólveres usados no crime. A prisão foi efetivada após perseguição e troca de tiros.

Depois de praticar o homicídio, os suspeitos, de 18 anos, cada, fugiram em direção à comunidade Mutirão. Equipes da 1ª Companhia Independente da PM (1ª CIPM) cercaram o local e ao entrarem na localidade, houve troca de tiros com os dois suspeitos, que foram rendidos e presos. Um deles saiu ferido com tiro e foi socorrido para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

O caso foi levado para delegacia de Alhandra.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe