A Polícia Militar prendeu em flagrante uma dupla suspeita de realizar assaltos em João Pessoa, e que foi localizada no município de Cabedelo, na noite dessa sexta-feira (31). Na ação, vários celulares roubados foram recuperados. Os dois suspeitos, que têm 33 e 32 anos de idade, foram encontrados após uma das vítimas rastrear a localização do seu aparelho celular, que havia sido roubado dela em Mangabeira, e informar a Polícia Militar, que imediatamente iniciou as diligências.
“Com as informações passadas pelas vítimas e apoio de diversas guarnições, chegamos até a localização dos suspeitos em Cabedelo. Eles utilizavam um Ford Ka da cor prata para cometer os crimes, e um deles foi preso no veículo. O outro suspeito também foi preso na mesma região e ambos foram reconhecidos pelas vítimas”, explicou o cabo Pedro Claudino, da Força Tática do 5º Batalhão, que primeiro atendeu às vítimas e iniciou as averiguações.

No carro, os policiais encontraram cinco celulares, dinheiro, e outros objetos que podem ser resultado das ações criminosas da dupla. Um facão também foi apreendido. A suspeita é que a dupla possa estar envolvida em outros crimes patrimoniais que ocorreram na mesma noite. A prisão dos dois suspeitos envolveu também policiais da 6ª Companhia Independente e da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur).

A dupla e os objetos recuperados foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Operação da polícia apreende arma de fogo e drogas na praia de Jacumã

Em uma das ações policiais preventivas durante este Carnaval continuam. Na noite de ontem (22) e início deste domingo (23), a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo que estava…

Adolescentes são detidos em Santa Rita portando armas de fogo

A Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo que estavam com dois adolescentes, na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. A apreensão aconteceu na noite desse domingo…