Por pbagora.com.br

Na tarde desta quarta-feira (8), dois homens foram presos suspeitos de matar um jovem de 24 anos, no Alto dos Populares, em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. O crime aconteceu ainda nesta quarta.

De acordo com informações, a vítima estava a caminho da casa da mãe para comemorar o próprio aniversário quando foi alvejado por quatro tiros. O rapaz morreu ainda no local.

A polícia conseguiu prender os suspeitos ainda na região, com eles foi apreendida uma quantidade de maconha. A motivação do crime seria disputa pelo tráfico de drogas.

Segundo familiares, a vítima passou 11 meses preso e há seis cumpria regime semiaberto em Cruz do Espírito Santo, na Região Metropolitana, onde morava.

 



PB Agora

Notícias relacionadas

Polícia captura três homens foragidos da Justiça, um deles acusado de homicídio na PB

As ações da Polícia Militar, nesta manhã de terça-feira (20), levaram à captura de três pessoas que estavam foragidas da Justiça, entre elas um homem acusado do crime de homicídio.…

PRF na PB recupera veículo roubado no Ceará que circulava clonado no Sertão

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba recuperou, na noite da última segunda-feira (19), um veículo Fiat Uno roubado. A ação ocorreu durante fiscalização realizada na BR 230, próximo ao Parque…