A Paraíba o tempo todo  |

Dupla rouba R$ 40 mil de mulher quando ela seguia para banco

 Uma mulher teve R$ 40 mil roubados nesta segunda-feira (13) por dois homens quando estava a caminho de uma agência bancária na cidade de Esperança, Agreste paraibano. De acordo com a Polícia Militar, ela trabalha em uma loja de eletrodomésticos e o dinheiro pertencia ao estabelecimento.

Ainda conforme a polícia, o crime aconteceu no Centro da cidade. A vítima saiu da loja em direção à agência bancária que fica na mesma rua. Ela foi abordada por dois homens que estavam em uma motocicleta e teve bolsa onde estava o dinheiro levada.

 O caso está sendo investigado e a polícia acredita que os suspeitos sabiam da rotina da funcionária e que ela era responsável por depósitos de grandes quantias

Os homens fugiram no veículo e até as 7h desta terça-feira (14) ninguém foi preso.



Redação com G1

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe