A Paraíba o tempo todo  |

Dupla rouba cofre de depósito e usa carro da empresa para fugir, na PB

 Uma dupla armada assaltou um depósito de gás no bairro de Marcos Moura, município de Santa Rita, Grande João Pessoa, e levaram um cofre e um carro da empresa, na tarde desta sexta-feira (27). Nenhum funcionário foi ferido.

Uma das funcionárias, que preferiu não ser identificada, explicou que os dois suspeitos entraram no local e renderam três funcionários que estavam trabalhando.

“Eles mandaram os funcionários abrirem o cofre, mas nenhum sabia a senha. Então, os três foram obrigados a colocar o cofre em cima de uma caminhonete da empresa. Um dos suspeitos teve que ajudar, já que o cofre era bem pesado. Eles foram embora levando o veículo e o cofre”, contou.

“Os dois estavam armados e entraram a pé. Um deles rendeu os rapazes, colocando a arma na cabeça deles. Chegaram a cortar o fio do telefone e ameaçaram atirar caso fizessem barulho”.

A Polícia militar esteve no local e confirmou que está investigando a informação de que o carro teria passado pela cidade de Pedras de Fogo. Também foi relatado que quatro celulares foram roubados na empresa.

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe