A Paraíba o tempo todo  |

Dupla promove arrastão no Brejo

Dois homens armados em uma moto promoveram um verdadeiro arrastão no município de Cuitegi, no Brejo da Paraíba. De acordo com as informações, a dupla chegou em uma moto Honda CG 125 de cor preta, invadiram um estabelecimento comercial e logo renderam o proprietário.

O assalto aconteceu na noite desta quinta-feira (29), no bairro do Cruzeiro e o comerciante, de apenas 38 anos, foi ameaçado e obrigado pelos marginais a entregar dinheiro e objetos de valor.

Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, uma quantia de dinheiro não especificada pelo proprietário foi roubada pelos suspeitos.

Diligências foram realizadas com o intuito de localizar os acusados, mas ninguém foi preso.

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe