A Paraíba o tempo todo  |

Dupla “promove” arrastão em ônibus e policia monta operação nos bares de Campina

 Os assaltos ao interior do ônibus tem preocupado estudantes e trabalhadores de Campina Grande. Esse tipo de crime tem crescido cada vez mais na cidade e a polícia reforçou a operação mas até o momento não conseguiu desarticular nenhuma quadrilha. Vários estudantes relataram que foram assaltados a caminho da UEPB e da UFCG essa semana.

Na noite da sexta-feira (08) dois bandidos, um armado com um revólver, promoveram um arrastão em um ônibus, na Rua Costa e Silva no bairro Santa Rosa, na cidade.
Segundo uma das vítimas, no Terminal de Integração, os ladrões entraram no veículo sem “levantar suspeitas”. Chegando próximo à “Química Moura”, anunciaram o roubo e levaram vários objetos dos passageiros, como relógios, celulares, bolsas, além de dinheiro.

“Enquanto um ficava com a arma apontando para nós, o outro ia levando tudo. Creio que eles roubaram uns 15 celulares. Havia cerca de 20 pessoas no ônibus. Foi muito tenso, pois eles gritavam e ameaçavam”, contou uma mulher. O presidente do Sitrans que representa os empresários do setor, Anchieta Bernardino confirma o amento de assatlos mesmo depois da instação de câmeras no interior dos veículos, e disse que os operadores do sistema estão temerosos.

Operação nos bares – Em virtude do aumento exponencial de assaltos nos bares de Campina a Polícia Militar vai desencadear na cidade a Operação Risco Zero, que será estendida às cidades de maior população, para reduzir a taxa de homicídios. A operação pretende atingir bares e locais de grande aglomeração de pessoas, sobretudo nos finais de semana, às noites e madrugadas. A informação foi repassada ontem, pelo coronel Marcos Sobreira, comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar e responsável pela 1º Comando Regional de Policiamento do Interior.

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe