A Paraíba o tempo todo  |

Dupla promove arrastão a clientes que esperavam na fila para abastecer, em JP

Por conta das longas filas registradas em João Pessoa, com a crise de abastecimento causada pela greve dos caminhoneiros, um verdadeiro caos vem se instalando na cidade, assim como em todo o Brasil.

Na capital paraibana, a aglomeração nas imediações dos postos de combustíveis vem gerando inúmeras confusões entre clientes e até roubos.

Apesar da constante presença da PM nos locais de maior aglomeração, uma dupla armada promoveu na tarde desta quinta-feira (24), um arrastão em um posto localizado na avenida Epitácio Pessoa em João Pessoa, levando dinheiro, cartões, celulares e outros objetos pessoais de clientes.

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe