Por pbagora.com.br

Policiais militares prenderam na noite deste domingo (8), em João Pessoa , Alisson Limeira de Oliveira, de 24 anos, e Flaviano Soares Batista, de 21 anos, acusados de comercializar drogas.

 

A Polícia vinha investigando o tráfico de drogas no bairro de Mandacaru e chegou aos envolvidos, através de uma denúncia anônima. A dupla foi presa em casa, na comunidade Beira Molhada e não ofereceu resistência. Com eles, os policiais apreenderam 13 papelotes de maconha prontos para venda, R$ 208,00 em dinheiro trocado (notas de R$ 2,00), além de uma tesoura e um estilete.

 

Os dois foram encaminhados à 10ª Delegacia Distrital, no bairro de Tambaú, e entregues ao delegado Fábio Santana. Depois, transferidos para Central de Polícia onde se encontram à disposição da Justiça.

 

 

Redação com Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Suspeito de torturar e matar homem é preso em João Pessoa

A Polícia Militar prendeu em flagrante, na noite dessa sexta-feira (22), um suspeito de torturar e matar um homem com golpes de picareta na cabeça, em uma mata, na comunidade…

Polícia localiza casa usada pelo tráfico para esconder arma e drogas na Capital

A Polícia Militar desativou uma base do tráfico de drogas que ficava instalada em uma casa, nessa sexta-feira (22), no Distrito Mecânico de João Pessoa. Na residência, os policiais da…