A Paraíba o tempo todo  |

Dupla presa em Mandacaru por tráfico

Policiais militares prenderam na noite deste domingo (8), em João Pessoa , Alisson Limeira de Oliveira, de 24 anos, e Flaviano Soares Batista, de 21 anos, acusados de comercializar drogas.

 

A Polícia vinha investigando o tráfico de drogas no bairro de Mandacaru e chegou aos envolvidos, através de uma denúncia anônima. A dupla foi presa em casa, na comunidade Beira Molhada e não ofereceu resistência. Com eles, os policiais apreenderam 13 papelotes de maconha prontos para venda, R$ 208,00 em dinheiro trocado (notas de R$ 2,00), além de uma tesoura e um estilete.

 

Os dois foram encaminhados à 10ª Delegacia Distrital, no bairro de Tambaú, e entregues ao delegado Fábio Santana. Depois, transferidos para Central de Polícia onde se encontram à disposição da Justiça.

 

 

Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe