A Paraíba o tempo todo  |

Dupla leva com quase R$ 20 mil de correspondente bancário

Um dia depois da explosão dos caixas eletrônicos dentro da sede do Detran, em João Pessoa, agora foi a vez do correspondente bancário, localizado no município de Barra de Santa Rosa, no Agreste paraibano, virar alvo da ação dos criminosos.
O estabelecimento foi assaltado na tarde de ontem, quinta-feira (22) e teve R$ 19.331,29 roubados

Segundo o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), dois homens armados renderam funcionários e cometeram o crime.

Os suspeitos, para dificultar a identificação deles, entraram no local usando capacete e casacos pretos realizaram o assalto.

Os homens fugiram em uma motocicleta de cor preta levando o dinheiro. A Polícia Militar foi até o local e orientou o dono do correspondente bancário a fazer um boletim de ocorrência. Mesmo após buscas, nenhum suspeito foi preso.

A polícia pede alerta redobrado dos comerciantes neste final de ano.


Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe