Por pbagora.com.br

Um dia depois da explosão dos caixas eletrônicos dentro da sede do Detran, em João Pessoa, agora foi a vez do correspondente bancário, localizado no município de Barra de Santa Rosa, no Agreste paraibano, virar alvo da ação dos criminosos.
O estabelecimento foi assaltado na tarde de ontem, quinta-feira (22) e teve R$ 19.331,29 roubados

Segundo o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), dois homens armados renderam funcionários e cometeram o crime.

Os suspeitos, para dificultar a identificação deles, entraram no local usando capacete e casacos pretos realizaram o assalto.

Os homens fugiram em uma motocicleta de cor preta levando o dinheiro. A Polícia Militar foi até o local e orientou o dono do correspondente bancário a fazer um boletim de ocorrência. Mesmo após buscas, nenhum suspeito foi preso.

A polícia pede alerta redobrado dos comerciantes neste final de ano.


Redação

 

Notícias relacionadas

Suspeito de assalto é baleado durante troca de tiros, em Pedras de Fogo

Um assaltante foi baleado durante uma troca de tiros com a polícia enquanto era perseguido. O caso foi registrado na noite de ontem (16), na cidade de Pedras de Fogo,…

Fanqueiro MC Kevin morre aos 23 anos após cair de 11º andar de hotel

Ainda na noite deste domingo (16), o hospital para onde levaram MC Kevin confirmou a morte do funkeiro. O jovem de 23 anos, caiu do 11º andar de um hotel…