A Paraíba o tempo todo  |

Dupla faz arrastão na porta de escola em JP

Jovens armados e em uma moto promoveram um verdadeiro arrastão na porta de uma escola no bairro dos Bancários em João Pessoa. Várias pessoas foram assaltadas pela dupla no início da tarde desta sexta-feira (12).

De acordo com informações, os suspeitos aproveitaram o momento em que a movimentação na frente do colégio é intensa para promover o assalto. Sob ameaças, as vítimas foram obrigadas a entregarem celulares, carteiras e bolsas aos acusados, que fugiram logo em seguida.

A polícia ainda não tem informações a respeito do número de vítimas, no entanto, testemunhas reclamaram que a quantidade de assaltos na localidade é grande.

A Polícia Militar esteve no local, mas ninguém foi preso.

 

 

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe