A Paraíba o tempo todo  |

Dupla executa homem na frente de crianças, em João Pessoa

Um homem foi executado com nove tiros na noite de ontem, sábado (09), na frente de crianças, no bairro das Indústrias, em João Pessoa, Capital da Paraíba.

Segundo informações da polícia, a vítima estava em um terreno onde criava galinhas, quando percebeu a chegada de dois homens armados. Ele correu para dentro de uma residência, que não era dele nem de familiares. Lá havia várias crianças no local. Os criminosos entraram e desferiram onze disparos, destes nove atingiram o homem.

A polícia trabalha na hipótese de acerto de contas, já que a vítima em uma tatuagem que representa uma facção criminosa da Capital. Familares, por sua vez, negam envolvimento do homem em grupos criminosos, ao justificarem que a tatuagem foi feita na época da adolescência.

Buscas foram realizadas, mas ninguém havia sido preso até a manhã deste domingo (10). A autoria e a motivação do crime seguem desconhecidas.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe