Dois homens tentaram atear fogo na Cadeia Pública de Esperança, no Agreste da Paraíba, na manhã deste sábado (27). De acordo com os agentes penitenciários que estavam no local no momento do crime, um dos suspeitos arremessou dois coquetéis molotov para dentro da cadeia, um deles amarrado em um paralelepípedo, mas o fogo não se espalhou e apagou ainda no chão.

O caso aconteceu por volta das 10h18 deste sábado. Conforme os agentes penitenciários, câmeras de segurança flagraram o momento em que a dupla chega ao local em uma moto. Um deles, desce do veículo, se aproxima do muro da cadeia e arremessa o explosivo caseiro para dentro do local.

Ainda segundo os agentes penitenciários, a polícia acredita que a intenção dos suspeitos era que o explosivo caseiro atingisse as telhas da cadeia, o que causaria uma explosão no local.

Até as 12h deste sábado, as informações da polícia eram de que nenhum dos suspeitos havia sido localizado e que imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos da região serão analisadas para tentar identificar a moto em que a dupla estava.

Foto: Rerodução TV Paraíba

G1

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jovem é morto a tiros dentro de casa e na frente da avó em JP

Um jovem foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (25) no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. De acordo com a polícia, ele estava dentro de casa quando um…

Homem é morto a tiros em frente à casa onde morava, na Paraíba

Um assassinato foi registrado na manhã desta terça-feira, 25, em Catolé do Rocha. De acordo com informações, a vítima era conhecida popularmente por ‘Damiãozinho’ e foi morto a tiros enquanto…