Por pbagora.com.br

Na noite desta sexta-feira (17), uma mulher ficou ferida e sua filha foi morta após ambas serem atingidas por vários disparos de arma de fogo, no município de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa.

De acordo com a polícia, dois homens em uma moto se aproximaram das vítimas e fizeram vários disparos. A jovem identificada como Vanessa Honorato morreu na hora, enquanto que sua mãe foi atingida por vários disparos e precisou ser levada para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

O crime aconteceu no momento em que as vítimas estavam na porta de casa, na Rua Tiradentes, no conjunto Alto das Populares. Testemunhas disseram que os homens em uma moto se aproximaram e sem falar nada iniciaram os disparos.

A polícia ainda não sabe o que teria motivado o crime. Ninguém foi preso.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Foragido da justiça por estelionato é preso pela PRF na Paraíba

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu, na tarde do último domingo (20), em Bayeux, um homem foragido da justiça pelo crime de estelionato. A equipe policial abordou o…

Polícia prende homem suspeito de matar cunhada a facadas em Bayeux

A polícia prendeu um homem suspeito de matar uma mulher que se recuou a ter relações com ele. O crime aconteceu na cidade de Bayeux. e o suspeito é cunhado…