A Polícia Rodoviária Federal prendeu na início da noite de ontem (31), no município de Cruz do Espírito Santo, dois homens durante abordagem a uma motocicleta. Com eles foi encontrado dois revólveres e munição.

A abordagem ocorreu no km 59 da BR 230. Dois homens estavam em uma motocicleta quando foram abordados. Um dos ocupantes da moto tentou jogar a arma fora mas o revólver foi encontrado pelos policiais. O outro estava com arma no bolso mas com a empunhadura do revólver aparecendo.

Os homens detidos, um de 18 anos e outro de 43 anos, estavam em uma Honda NXR 150 Bros. Foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e 8 munições intactas. Os detidos e as armas apreendidas foram encaminhados para a Central de Polícia Civil.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Discussão por ‘cheiro de tinta’ termina com homem esfaqueado, em Mari

Mais um crime por motivações banais foi registrado na noite de ontem (25), quando um homem de 32 anos foi vítima de golpes de faca. O crime foi registrado na…

Desarticulada quadrilha do carro vermelho que praticava arrastões na grande João Pessoa

Cinco pessoas, sendo quatro homens e uma mulher, foram detidas por suspeita de fazer parte de uma quadrilha que vinha praticando vários arrastões, nos últimos dias, em bairros de João…