Por pbagora.com.br

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na início da noite de ontem (31), no município de Cruz do Espírito Santo, dois homens durante abordagem a uma motocicleta. Com eles foi encontrado dois revólveres e munição.

A abordagem ocorreu no km 59 da BR 230. Dois homens estavam em uma motocicleta quando foram abordados. Um dos ocupantes da moto tentou jogar a arma fora mas o revólver foi encontrado pelos policiais. O outro estava com arma no bolso mas com a empunhadura do revólver aparecendo.

Os homens detidos, um de 18 anos e outro de 43 anos, estavam em uma Honda NXR 150 Bros. Foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e 8 munições intactas. Os detidos e as armas apreendidas foram encaminhados para a Central de Polícia Civil.

PB Agora

Notícias relacionadas

PM prende suspeito de crimes, apreende armas e mais de 200 munições

A Polícia Militar prendeu um homem de 29 anos de idade, suspeito de integrar um grupo criminoso que estava agindo na região do Vale do Piancó, no sertão do estado.…

Homem é alvejado a bala na frente dos amigos, no Centro de JP

Na tarde desta sábado (15), um homem foi executado a tiros no Centro de João Pessoa. De acordo com as informações, a vítima, identificada apenas como ‘Galego’, estava conversando com…