Por pbagora.com.br

Disparos atingiram na noite de ontem (16), dois homens no bairro Treze de Maio, em João Pessoa. Segundo informações iniciais da polícia, dois homens em uma moto passaram pelo local e começaram a atirar.

Não há informações, até o momento, se o ataque era direcionado a alguém ou se as vítimas foram atingidas por acidente. Os suspeitos fugiram do local logo após os disparos e não foram identificados até o momento.

Um dos homens que foi atingido pelos disparos foi socorrido por um motociclista. Já o segundo atingido foi levado para atendimento no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem morre após sofrer descarga elétrica, em Bayeux

Uma homem, de 30 anos, morreu no início da tarde desta terça-feira (22), na cidade de Bayeux, Grande João Pessoa, após sofrer uma descarga elétrica em seu próprio estabelecimento comercial,…

Polícia prende suspeitos com drogas durante abordagens em três bairros de JP

A Polícia Militar prendeu três suspeitos com drogas durante abordagens realizadas no bairros do Cristo, Varadouro e Gramame, em João Pessoa. Os entorpecentes retirados de circulação foram dos tipos maconha,…