A Paraíba o tempo todo  |

Dupla em moto assalta motorista de caminhão em João Pessoa

No final da manhã desta quinta-feira (31), um motorista de caminhão de uma panificadora foi assaltado, no Jardim Planalto, em João Pessoa.

A Polícia Militar informou que o motorista foi abordado por dois homens em uma motocicleta quando se aproximava de um restaurante para almoçar. A dupla retirou o motorista do veículo, deu uma coronhada e tomou uma quantia aproximada de R$ 7 mil, além de dois cheques de valores não informados e um celular. A dupla fugiu em uma motocicleta vermelha.

O dinheiro que a vítima transportava era referente às entregas realizadas pela manhã. O próprio motorista, ainda ferido após o assalto, se dirigiu até a Unidade de Polícia Solidária (UPS) do Jardim Planalto e relatou o crime. O soldado Carlos Oliveira, da UPS, afirmou que a vítima, em seu depoimento, explicou que trabalha realizando entrega de produtos da panificadora.

O soldado informou que a UPS acionou o Centro Integrado de Operações da Polícia (Ciop) e buscas foram feitas no Jardim Planalto e no Bairro dos Novais.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe