A Paraíba o tempo todo  |

Dupla em moto assalta agência dos Correios no Sertão

No início da manhã desta quinta-feira (21), clientes e funcionários da agência dos Correios do município de Santa Cruz, na Região Metropolitana de Sousa, no Sertão da Paraíba, foram surpreendidos pela ação criminosa de dois homens armados.

A dupla invadiu a agência rendendo os trabalhadores e anunciaram o assalto. A polícia ainda não tem informações se alguma quantia da agência foi roubada.

Desde o momento em que foi contactada, a polícia faz diligências a procura dos suspeitos, que fugiram em uma moto. Eles fugiram, segundo testemunhas, efetuando disparos para o alto e ameaçando a população.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe