Por pbagora.com.br

Um dupla é suspeita de matar duas pessoas e deixar outra ferida nesta terça-feira (31), na cidade de Fagundes, no Agreste paraibano. Segundo a Polícia Civil, as três vítimas estavam em casa quando dois homens armados e encapuzados entraram e atiraram a queima-roupa.

Uma das vítimas foi um homem de 70 anos, que foi atingido com um tiro na cabeça e morreu no local do crime. A outra vítima, outro homem, de 35 anos, também foi baleado na cabeça e não resistiu ao ferimento.

Além dos dois homens, uma mulher, de 40 anos, que também estava na casa foi baleada no rosto. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Trauma de Campina Grande. De acordo com o hospital, o estado de saúde da vítima é estável.

Ainda de acordo com a polícia, a suspeita é de que o crime tenha sido uma execução, pois a vítima, de 35 anos, teria envolvimento com o tráfico de drogas da região. Em depoimento à TV Paraíba, a família da vítima nega o envolvimento do homem com o mundo do crime. Até as 7h20 desta quinta-feira (2), ninguém havia sido preso.

G1

Notícias relacionadas

Jovem é preso suspeito de matar idosa de 77 anos a facadas para roubar dinheiro no Brejo

Na tarde desta terça-feira (2), a polícia capturou um jovem de 28 anos suspeito de matar uma idosa de 77 anos a facadas, em Remígio, no Brejo da Paraíba. De…

Homem é morto a pauladas em comunidade da Zona Sul de João Pessoa

O Samu foi acionado por moradores da comunidade Aratu no bairro de Mangabeira após um homem ser encontrado com sinais de agressão. De acordo com as informações quando a equipe…