Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu, na noite de ontem, segunda-feira (13), em Cabedelo, dois jovens suspeitos de venderem equipamentos eletrônicos roubados.

Segundo os militares, a dupla estava com vários notebooks, videogames e televisores de alta definição sem nota fiscal. Uma das TVs encontradas com os suspeitos é tombada e pertence ao governo do estado da Paraíba.
 

A descoberta do material foi feita por meio de uma denúncia anônima. 

A televisão com a placa de tombamento do governo da Paraíba indica que o eletrônico, de 40 polegadas e em boas condições, deve ter sido furtado de alguma repartição pública ou escola.

O material apreendido sem nota fiscal e os dois suspeitos foram encaminhados para delegacia de Cabedelo.

Um dos presos, o jovem de 27 anos, é presidiário e estava em liberdade condicional. Após a prisão, o suspeito deve voltar ao presídio.

 



Redação

Notícias relacionadas

Motorista por aplicativo é amarrado e morto a facadas, em João Pessoa

Na madrugada desta sexta-feira (16), um motorista que trabalhava com transporte por aplicativo foi morto com pelo menos 10 facadas no bairro Valentina de Figueiredo, em João Pessoa. De acordo…

Polícia apreende arma ao interceptar veículo em Santa Rita

A Polícia Militar interceptou um carro que estava circulando com os faróis apagados, na noite dessa sexta-feira (16), e aprendeu um revólver que era transportado no veículo, no bairro de…