A Paraíba o tempo todo  |

Dupla é presa suspeita de latrocínio no Litoral Sul da Paraíba

Nesta sexta-feira (24), dois jovens foram presos após o cumprimento de mandados de prisão preventiva, no município de Alhandra, no Litoral Sul paraibano.

A prisão ocorreu durante ação integrada das Polícias Civil e Militar. Jean Ferreira, de 19 anos, e Ricardo da Silva, de 21 anos, foram presos no distrito de Mata Redonda. De acordo com as investigações, o latrocínio que eles não suspeitos aconteceu no dia 30 de junho de 2018 e vitimou Cícero Andrade.

O crime ocorreu na localidade conhecida como Sítio Taperubus, também no distrito de Mata Redonda. Peritos disseram que a vítima sofreu várias lesões na cabeça e nas costelas e morreu no dia 8 de julho, no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

A dupla, segundo a polícia, queria roubar uma quantia de R$ 800 que a vítima teria guardada em casa. Eles foram encaminhados para a Cadeia Pública de Alhandra.

 

PB Agora

 

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe